



A Equipe do Vitória defrontou no primeiro jogo o Técnico B ao qual ganhou por 55-0, com ensaios de Nuno Campos (3), Nuno Ribeiro(3), Fernando Almeida, João Vasco e Diogo Machado, e conversões de Diogo Machado(3), Nuno Campos e Mauro Borges.
Depois deste jogo, o Vitória Futebol Clube defrontou a Equipe da Casa, num jogo que se previa ser difícil, tendo em conta que o Vitória já jogou duas vezes contra o Belas e tinha empatado em ambos os jogos, e é uma das equipas mais bem classificadas do Torneio. O Rugby Sadino conseguiu alcançar vantagem na primeira parte através de um ensaio de Diogo Machado, que converte, também, o ensaio. Na segunda parte, quando o marcador contava 7 pontos a 0 a favor do Vitória, o Belas começou a mostrar-se mais no jogo, tornando difícil a progressão no campo por parte da Equipe Sadina. A forte barreira defensiva montada pelo vitória mostrou-se intransponivel à avalanche atacante dos últimos minutos por parte do Belas.
E deste modo o Vitória Futebol Clube mostrou um poderoso ataque, no primeiro jogo, e uma defesa imbativel, no segundo, dignificando mais uma vez o Emblema que trazem ao Peito.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home