Photobucket
RUGBY SETUBALENSE

RUGBY SETUBALENSE

segunda-feira, abril 02, 2007


No passado Sábado, dia 31 de Março de 2007, a Equipe de Rugby do Vitória Futebol Clube deslocou-se até o Estádio Nacional para ir disputar a FINAL do Campeonato Nacional II Divisão contra a Agrária de Coimbra.




Esta poderosa equipe foi acompanhada para este tão importante jogo, em que o vencedor subiria para a I Divisão, por uma ampla claque que de forma alguma perderia este jogo tão decisivo. Nesta claque contava-se a presença de Adeptos do VIII Exército.





Chegava a altura de começar o jogo. Depois de um intenso período de preparação para o derradeiro jogo final, que culminava um longo trabalho de uma época, estava a breves instantes de se decidir o tudo ou nada.



Então, por volta das 15horas30 iria dar-se o pontapé de início. A Agrária de Coimbra, também apresentava-se preparada para este jogo. A última vez que tinha defrontado o VITÓRIA, num jogo a contar para o Torneio de Abertura, tinha sido derrotada. As Duas Grandes Equipes estavam dispostas a dar o TUDO neste jogo.


O Vitória entrou no jogo com muita GARRA, VONTADE e AMBIÇÃO, demonstrando a pura RAÇA Sadina.


E foi com muita Garra que o Vitória evidenciou o seu Forte Poder de Ataque, mas sempre dificultado pela resistência das Charruas.


Mas a Agrária não facilitou o Jogo para os Vitorianos, jogando também o máximo possivel. De maneira alguma queriam perder este jogo.



Foi então que o Vitória Futebol Clube, pouco tempo depois de Começar o Jogo marca o primeiro ensaio. Sendo este ensaio convertido, iria fazer com que o Vitória conquistasse 7 pontos frente à Agrária.


Mas de longe estava a Agrária para desistir... faltava muitos minutos para se jogar.


Então até o fim do jogo observou-se um extraordinário jogo de Rugby. A constante disputa entre estas Duas GRANDES equipes era fenomenal. Ambas mereciam estar na Primeira Divisão, mas apenas uma poderia passar. A concentração destes jogadores era absoluta. Cada erro poderia ser fatal neste jogo.


Por isso o Vitória Defendeu com tudo o que tinha e não tinha e Atacou com "garras e dentes". Foi assim que a Equipe Sadina jogou todo o jogo. Foi sem dúvida uma sensasional exibição Vitoriana.




É também de enaltecer o notável apoio dos Adeptos. Sempre acreditando e torcendo pelos Jogadores nos momentos bons e nos mais difíceis do Jogo.



E sempre acreditando o Vitória lutou e lutou... sempre com a mesma atitude...



Por fim, o jogo terminou com a derrota do Vitória por 20-17. Mas uma grande participação Sadina.
Mas nada acaba aqui. O Sonho não morreu, apenas foi adiado. Não morrerá nunca.

Parabéns Vitória.
Obrigado por Tudo.

6 Comments:

At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Jogo emocionante!! Forca Vitoria!!! mq

 
At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabens á equipa do vitoria muito bem organizada e com um rugby bastante dinamico. foi sem duvida um jogo bem jogado nada inferior á final da 1ª e muito superior ao jogo que defenia quem descia para a segunda. ambas as equipas merecem jogar na primeira, paciencia para o ano serão certamente vocês. O setubal foi sem qualquer duvida a melhor e mais bem organizada equipa que a agrária defrontou.. não será para o ano mas esperamo-vos daqui a duas épocas na 1ª.

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens vitória! Foram um digno vencido... Um abraço , saudações Agrárias

 
At 9:16 da manhã, Blogger miguel rodrigues said...

Parabéns ao Vitória pela grande época que fez e pelo fair play que mostra na amarga hora da derrota.

Continuação do bom trabalho para que no próximo ano sejam campeões.

Um abraço

 
At 2:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas palavras de apoio, um bem para todos vós!
Ass: Henrique Monteiro

 
At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabens ás duas equipas pelo jogo que proporcionaram a quem assitiu. parabens ao vitoria pela estrutura montada e pela organização da equipa dentro e fora de campo. em especial aos jogadores e equipa técnica pelo trabalho desenvolvido ao longo da presente epoca...

 

Enviar um comentário

<< Home